Boas.
Numas das primeiras, de muitas idas a Sines carregar à Borealis paletes de polímeros para distribuição, principalmente para a zona de Leiria e Marinha Grande locais onde havia muitas "fabriquetas" de plástico, aconteceu-me algo de novidade.
Quando se chegava ao imenso parque de carga tínhamos que nos dirigir a um telefone de ferro (tipo tropa) e dizer a matricula e esperar pela chamada.
A única coisa que eu sabia era que a carga era para a Marinha Grande.
Lá me chamaram quando me entregam as guias a morada era (fictício):
Apartado 23636 8900 Marinha Grande

Perguntei ao tipo da fábrica se tinha que ir aos correios saber onde era o cliente, como é que eu vou saber a morada de alguém pelo apartado?
Resposta: -Desenrasca-te
A minha sorte é que, naquela zona, pelo nome da empresa, perguntando aqui e ali, lá encontrei o cliente.
Numa outra vez, carregando o mesmo tipo de material, levava cinco clientes. Quatro deles eu já conhecia o outro, como não conhecia, deixei para último.
Descarregados os quatro que conhecia lá fui à procura do "tal".
A morada era na estrada que liga Leiria à Marinha Grande e até tinha número e tudo. No troço possível de achar procurei e nada.
Passado meia hora de procurar em vão, decidi perguntar numa oficina de automóveis.
-Boa tarde, sabe me dizer onde é esta fábrica, disse eu mostrando a guia de transporte.
-Sei, é aqui atrás do meu pavilhão.
Depois de ter passado montes de vezes...

Quando lá cheguei, como ia furioso dei um raspanete ao tipo da fábrica e dizer ao homem para lá por uma placa com o nome.