Ora, fartinho de comer mal ou assim assim, vou aqui divulgar os locais onde eu e, conto com a vossa colaboração, onde o serviço da restauração no nosso Portugal é na realidade de qualidade. Não quero e nem vou aqui dizer que me soube bem, porque eu posso gostar de um tipo de refeição que outro membro não aprecie; A intenção e os critérios aplicados são, Cozinha Limpa, Casa de banho Limpa, se bem servido e preço justo ou não; Claro que barato e muito todos sabemos que alguma coisa não esta bem. Ex: 4 euros, prato cheio mas (tinha muito gordura, o bife era duro que nem a sola dum sapato) etc etc. ou então, entrei e um cheiro a comida que fiquei logo sem apetite.
Pensei em criar uma tabela atribuindo pontos, que acham? tipo. na escala de 0 a 10, e critérios base: Local xpto, Limpeza 10, Preço Xeuros, casas de banho 3 ou então coloco: não tem liquido ou papel... e também Parque: ok.
Vou tentar colocar as coordenadas, não prometo. Mas prometo uma coisa é que todo o que colocar aqui escrevo o nome, endereço e dou a opinião justa.
Claro que opiniões aceitam-se.
Vamos fazer deste
Almanaque RestoGarfo um local de referência para quem queira almoçar/jantar/lanchar vir aqui consultar porque saberá estar perante opiniões conscientes.
Em suma,
[size=10pt]Comer de qualidade[/size], ok?
Ao mesmo tempo, ao colocar aqui as v/ opiniões sobre um determinado restaurante ou Petisqueira

, no momento em que visitei esse estabelecimento, aviso que vou colocar a minha opinião neste forum, seja má ou boa. Sejamos justos.
Bora lá?
Para não nos perdermos puderiamos Inicair por zonas.- Norte e todos os restorautens na zona Norte, Centro etc etc... caso contrario dá em confusão, é uma opinião minha, caso alguêm tenha ideia melhor, façam o favor. e Bom apetite