Citação de: rasteiro em Junho 01, 2010, 05:47:02Citação de: luna em Junho 01, 2010, 05:42:00Citação de: rasteiro em Junho 01, 2010, 05:39:06Eu mandava era uma manta de retalhos para meter às costas da dona da Nina E fazia um jeitaço Não faças judiarias ao bicho por favor sim Isso o que é Nao a ninguém que a trate melhor que eu e olha que aqui os cães andam vestidos no inverno...nao me digas que nunca viste Eu sou sincera, comprar nao comprava, mas como ja nao serve ao cão da minha irmã, ela trouxe para a minha
Citação de: luna em Junho 01, 2010, 05:42:00Citação de: rasteiro em Junho 01, 2010, 05:39:06Eu mandava era uma manta de retalhos para meter às costas da dona da Nina E fazia um jeitaço Não faças judiarias ao bicho por favor sim
Citação de: rasteiro em Junho 01, 2010, 05:39:06Eu mandava era uma manta de retalhos para meter às costas da dona da Nina E fazia um jeitaço
Eu mandava era uma manta de retalhos para meter às costas da dona da Nina
eu digo, vai acordar o doninho, ela salta le para a cabeça e é obrigado acordar chega de tanto dormir
Citação de: luna em Junho 01, 2010, 06:01:22eu digo, vai acordar o doninho, ela salta le para a cabeça e é obrigado acordar chega de tanto dormir a mim só me saltava pra cima uma vez
O fred gosta mais dela que chocolates
Citação de: luna em Junho 05, 2010, 22:40:21O fred gosta mais dela que chocolates nao acredito
Citação de: fotografo em Junho 05, 2010, 23:33:51Citação de: luna em Junho 05, 2010, 22:40:21O fred gosta mais dela que chocolates nao acredito pois assada nas brasas nao é mau, disse o meu amigo ching shang
Uma novidade, a minha nina ja nao é uma menina, agora ja é adulta o problema é que nao a posso levar a rua que é so cães de volta dela, pobrezinha Mudou no corpo e no "feitio" agora esta mais caraça que nunca, nao me larga...........parece a minha sobra
Citação de: luna em Julho 22, 2010, 06:14:46Uma novidade, a minha nina ja nao é uma menina, agora ja é adulta o problema é que nao a posso levar a rua que é so cães de volta dela, pobrezinha Mudou no corpo e no "feitio" agora esta mais caraça que nunca, nao me larga...........parece a minha sobra agora que vao ser elas
Citação de: luna em Julho 22, 2010, 06:14:46Uma novidade, a minha nina ja nao é uma menina, agora ja é adulta o problema é que nao a posso levar a rua que é so cães de volta dela, pobrezinha Mudou no corpo e no "feitio" agora esta mais caraça que nunca, nao me larga...........parece a minha sobra Brevemente, começa a pedir-te a chave do carro e 50 €uros para ir para a "night"...
Brevemente, começa a pedir-te a chave do carro e 50 €uros para ir para a "night"...
Citação de: papinhas em Julho 31, 2010, 15:13:33Brevemente, começa a pedir-te a chave do carro e 50 €uros para ir para a "night"... Tem é que lhe tratar do BI, pode ter um controle durante a noite ai vir da "night"...