Autor Tópico: regra dos 3 meses  (Lida 701 vezes)

antricfer

• Euro 1
  • *
  • born to ride
regra dos 3 meses
« em: Janeiro 14, 2009, 15:25:18 »
Recebi do admn deste forum uma msg notificando os utilizadores q n utilizassem o forum ha mais de 3 meses seriam apagados.

Peço q reconsiderem.
Ja nao basta vermos familia nem amigos, comer com o chefe, a policia , a fome, o frio, o sono...
As vezes e completamente impossivel aceder a net, as vezes.. durante meses. E quando finalmente podemos aceder.. so queremos fazer outras coisas.. nao ha tempo para mais.

va..
vcs sao motoristas profissionais.. sabem do q estou a falar..
seguro q conseguem arranjar uma soluçao ( para o problema q vos aflige, q nao faço ideia qual seja) mais coerente com a nossa vida de nomada..

Abraço
Ricardo

;-Drik

manelze60

• Routiers
  • EURO 5
  • *
Re:regra dos 3 meses
« Responder #1 em: Janeiro 14, 2009, 15:33:02 »

Para quem diz que passa os fins de semana em casa, é assim tão difil ter net ?? ???

O que hà de dizer quem fica 3 meses fora de casa...............não sei se hei-de me rir ou de chorar.......... ;D ;D ;D

trew

• Routiers
  • EURO 5
  • *
  • KEEP YOUR MOTOR RUNNING BORN TO BE WILDE
« Responder #2 em: Janeiro 14, 2009, 15:38:00 »
Com os acontecimentos dos ultimos dias, estão a aparecer muitas contas "antigas".
A regra dos 3 e 6 meses já existia, mas foi anulada. Agora que foi reactivada..........

Aguarda-se...
VILARFORMOSO.COM VILARFORMOSO.COMVILARFORMOSO.COM

antricfer

• Euro 1
  • *
  • born to ride
« Responder #3 em: Janeiro 14, 2009, 15:54:50 »
eu qd escrevi esta msg, nao esperava ser atacado.. seguro q ha mais colegas q pensam como eu.

e .. sim.. os findes sao todos em barcelona num quarto alugado.. (barcelona nao e minha casa). quando quero ir a casa vou de easyjet (2 vezes por mes)

esperava uma resposta mais constructiva de um moderador tao medalhado..

enfim...
;-Drik

trew

• Routiers
  • EURO 5
  • *
  • KEEP YOUR MOTOR RUNNING BORN TO BE WILDE
« Responder #4 em: Janeiro 14, 2009, 16:03:29 »
Ninguém está a atacar ninguém. Se se sentiu ofendido é porque.....

Não está cá moderador nenhum, por enquanto......
VILARFORMOSO.COM VILARFORMOSO.COMVILARFORMOSO.COM

manelze60

• Routiers
  • EURO 5
  • *
« Responder #5 em: Janeiro 14, 2009, 16:18:43 »
e .. sim.. os findes sao todos em barcelona num quarto alugado.. (barcelona nao e minha casa). quando quero ir a casa vou de easyjet (2 vezes por mes)

Ahhhhhhh.........não é a tua casa, mas devia ser, deve ser chato  passar os fds sozinho........... :-\

PS: Jà agora, a Ryanair fica mais em conta que a Easyjet, neste momento têm bilhetes a 5 euros, Barcelona Girona é apenas a 1 euro, hà que aproveitar, a este preço podes ir a casa todos os fds, e ainda te sobra uns trocos para umas minis. ;D ;D ;D
http://www.ryanair.com/site/PT/

toupeira

• Routiers
  • EURO 2
  • *
  • Tragam trocos pó café! Posso não ter que chegue :P
« Responder #6 em: Janeiro 14, 2009, 20:22:12 »
Creio que ninguém atacou ninguém, apenas o que foi aqui explicado é que depois de os administradores voltarem a activar uma regra, a quantidade de novos registos aumentou exponencialmente... :-\

Mas claro está que, para quem tenha dificuldades como as que o colega aqui expôs, em vez de vir a público bradar aqui d'el rei, concerteza particularmente teria uma resposta positiva por parte dos administradores do fórum, porque tenho quase a certeza (atenção, é a minha opinião), de que eles entenderiam as dificuldades de cada um no fácil ou dificil acesso ao fórum.

É que não falando de ninguém em particular, o colega já viu quantos utilizadores tem o fórum, nos quais muitos deles já cá não vêem, não há 3 meses, mas sim há quase 3 anos ???

Dê uma voltinha e confirme, mas entretanto tente lá particularmente expôr a sua situação aos administradores/moderadores ;)

Cumps
Com o bus cheio e no entanto sempre só...

2008 24/12-26/12 / 2009 18/01-02/02;02/03-05/03 (obrigado ;) ) / 2010 28/08-30/08 :)

EM 2011 (ou antes)QUERO ENTRAR PARA A LISTA NEGRA!!!

morcego

• FOLDING AJUDE UMA CAUSA .........
  • Administrator
  • EURO 5
« Responder #7 em: Janeiro 17, 2009, 03:48:47 »
Recebi do admn deste forum uma msg notificando os utilizadores q n utilizassem o forum ha mais de 3 meses seriam apagados.

Peço q reconsiderem.
Ja nao basta vermos familia nem amigos, comer com o chefe, a policia , a fome, o frio, o sono...
As vezes e completamente impossivel aceder a net, as vezes.. durante meses. E quando finalmente podemos aceder.. so queremos fazer outras coisas.. nao ha tempo para mais.

va..
vcs sao motoristas profissionais.. sabem do q estou a falar..
seguro q conseguem arranjar uma soluçao ( para o problema q vos aflige, q nao faço ideia qual seja) mais coerente com a nossa vida de nomada..

Abraço
Ricardo

MODERAÇÃO

Boas, deverás ler as regras.
Ninguem te atacou.
Não existe problema nenhum a afligir-nos.
Somos nomadas, mas quando queremos fazemos impossiveis.

QUER AJUDAR ? SAIBA COMO, CARREGUE AQUI
GOSTAVA DE CRIAR HOMEPAGES, MAS NAO SEI O QUE ELAS COMEM ...